1 de jul. de 2011

Sylvia não tem pra ninguém!

O bom humor de Sylvia Design literalmente contagia a moçada da "Escolinha do Gugu".

Sylvia disse que nunca fez teatro e não está tendo nenhum tipo de preparação especial. Meu maior desafio é decorar o texto. Está difícil, mas tudo bem. Eu sou muito do improviso, chego na loja, pego o microfone  e saio falando”, revelou.
Sobre seus negócios ela disse que não pretende abandoná-los. “A minha loja em primeiro lugar, pois é com ela que sustento minha família. A escolinha será minha terapia. Dá um friozinho na barriga, coisa que nunca tive antes, mas tenho certeza que as pessoas vão adorar. Eu vou dá o que falar”, acredita Sylvia.



E a seguir, participação da "poderosa, gostosa e ricosa, Dona Sylvia" na Escolinha do Gugu no dia 26/06/2011.

Perdeu? Confira agora!

Já viu? Sempre vale a pena rever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sylvia Design.