24 de mar. de 2012

Promoção "100 Mil Acessos!"

O blog Oficial Sylvia Design, juntamente com sua musa agradece a você, amigo, fã e admirador que acompanha Sylvia Design, aqui no blog, no facebook, na TV e torce para o melhor a nossa amada.

Em menos de um ano de criação, o blog "Oficial Sylvia Design" tem hoje (24-03) quase 72 Mil acessos.
São mais de 25 mil por mês, 10 mil por semana e 600 acessos por dia!

É muito amor!!!

E para agradecer, anunciamos aqui, a promoção: "100 Mil Acessos".

No dia em que o blog completar o acesso de número 100 Mil, sortearemos, junto com Sylvia Design, um lindo PORTA COPOS DE MADEIRA PERSONALIZADO SYLVIA DESIGN e UMA FOTO AUTOGRAFADA.

Quer participar? É muito fácil...

Divulgue o blog e a postagem, deixe um comentário, mande-nos um e-mail com nome e endereço para: sylviadesignassessoria@hotmail.com e CONCORRA!

Divulgue!!!
Falta pouco para você poder ganhar esse super presente exclusivo da Sylvia Design!

23 comentários:

  1. KATLIN SCAFFMAN MOTA24 março, 2012

    Simplesmente... LINDAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. Ninguem melhor do que a Sylvia para demonstrar o quanto o esforço e nossos sonhos valham a pena, desistir jamais.....
    Parabens Sylvia muito sucesso e tudo de bom em sua carreira .....
    Pode ter certeza que me espelharei em você como uma grande empreendedora no meu futuro.
    bju´s
    Danyella Gomes da Silva.

    ResponderExcluir
  3. QUERO GANHAR....\0/\0/\0/....BJSSS

    ResponderExcluir
  4. EU ADMIRO A SILVIA , ELA REPRESENTA A MULHER BRASILEIRA

    ResponderExcluir
  5. eu keroooooooooooooooooo;;;;;;;;;; parabénsssss vc merece.....q Deus te abençoe muito ,,, sucessooooooo, bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. zuleide santana25 março, 2012

    AS LOJAS SYLVIA DESIGN SÃO SIMPLESMENTE MARAVILHOSAS, É MUITO GLAMOUR,REQUINTE,E PREÇO BAIXO. PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc e continue assim
    mariangela

    ResponderExcluir
  8. adoro ela e todas as propagandas, gosto de montão...

    ResponderExcluir
  9. simplesmente ricosa kkkkkkkkkkkkk,linda te adorooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. simplesmente mara ,adoro ela

    ResponderExcluir
  11. EMILIa yokota21 abril, 2012

    silvia eu adooooorooo ela e eu vou ganhar,silvia um beijao,e um beijao pro gugu,que eu adoro ele ta bom tchau.

    ResponderExcluir
  12. EMILIa yokota21 abril, 2012

    eu adoro a silvia design e eu vou ganhar,um beijao tchau.

    ResponderExcluir
  13. Syvia minha querida amiga. Eu te acompanho sua carreira e seu sucesso com uma excelente empresaria. Te desejo sempre a continuidade de sucesso alcançado e ser duradouro. Fiquei feliz por ter te conhecido pessoalmente em um grande evento. Sempre estaremos nos encontrando em gandes eventos. Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  14. Querida..to com voce..divulgando e compartilhando Bjosss

    ResponderExcluir
  15. lindaaaaaaa, Que Deus te ilumine sempre ,para que vc possa brilhar cada vez mais não como a fama e sim como o brilho das LUZ DIVINA DE DEUS, pois tenho a plena certeza que se vc tiver esse brilho em seu ser, vc poderár conquistar e ir muito além do que vc imagina !
    Que Deus faça diferença na sua vida a cada segundo do seu caminhar!
    saindo do coração , lind adeus te proteja sempre ... Marcia lima

    ResponderExcluir
  16. um exemplo de mulher brasileira dos dias atuais!

    ResponderExcluir
  17. exemplo de mulher , uma mulher brasileira dos dias atuais, q aregassa a manga e vai a luta deixando muito marmanjo para tras!

    ResponderExcluir
  18. Vc é abençoade...q deus te ilumine sempre...e quero meu presente...rsrs

    ResponderExcluir
  19. MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!DEUS TE ABENÇOE!!!BJKS

    ResponderExcluir
  20. nossa vou amar se eu ganhar,,,meu sonho é conhece la

    ResponderExcluir
  21. Soraia Andrade de Holanda15 junho, 2012

    Eu quero ganhar... Nem muito pelo prêmio, mas pela satisfação em ver uma conterrânea minha, fazendo sucesso e elevando o nome de nossa cidade para o Brasil e o mundo... Sucesso sempre!!!!11

    ResponderExcluir
  22. Vc e simplismente a mulher mais desejada do Brasil te quero!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sylvia Design.