29 de jun. de 2011

Giullia , filha de Sheila Carvalho fez aniversário! Confira!

Hoje vai ser uma festa... Bolo e guaraná, muitos doces pra você... É o seu aniversário... Vamos festejar e os amigos receber... Mil felicidades e amor no coração, que a sua vida seja sempre doce emoção. Bate bate palma que é hora de cantar... Agora todos juntos vamos lá! Parabéns!... Hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!

Giullia, filha da minha amiga Sheila Carvalho fez aniversário... e nós da "escolinha do Gugu", estivemos presente, comemorando ao lado de Sheila, o niver de sua baby...

Confira as fotos!!!
...
Geisy e meu esposo...


Fifi... e Dona Sylvia


Eu e minha mamãe...




Eu, Osako e Boca






Sylvia, mamãe e India





Alexandre (esposo), Sylvia e mamãe




Galera de Sucesso!
"A você criança...
Um beijinho e um abracinho, com as bençãos do Papai do Céu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sylvia Design.