4 de jul. de 2011

Sylvia Design Móveis!

Requinte, sofisticação e descontração.
Esses são os adjetivos que descrevem os móveis da Sylvia Design.
Há móveis para todos os cômodos da casa, todos com desenhos exclusivos da marca e que agradam a todos os estilos, desde o clássico até o moderno e o rústico.

Para promover a sustentabilidade, a Sylvia Design apresenta móveis feitos através da apropriação de sobras, retalhos e pontas de madeira, que são subprodutos da industrialização.
Eles inspiraram e originaram peças lindas e conceituais.
O desenho de cada peça é único e diferenciado.
Esse sofá maravilhoso e espaçoso é muito macio e confortável.
Ele promove o relaxamento necessário após um duro dia de trabalho e, além do mais, deixa com que toda a família se reúna em um ambiente agradável.
O branco traz a paz e a tranquilidade ao local, além de demonstrar a sofisticação e o bom gosto da dona da casa.
Sylvia Design Móveis
Esse quarto foi muito bem produzido, pois os seus móveis foram especialmente desenhados para o seu tamanho. As cores têm uma combinação muito favorável entre si e fazem com que o ambiente fique calmo e confortável. Mesmo com a simplicidade das linhas retas, o quarto ganhou um estilo futurístico e muito moderno. As meninas vão adorar!
Sylvia Design Móveis
O seu escritório vai ficar sofisticado e elegantíssimo com essa escrivaninha branca da Sylvia Design Móveis. As linhas arredondadas da cadeira promovem um projeto futurístico e moderno ao escritório.
Sylvia Design Móveis
E para completar a decoração da casa, que tal esse incrível jogo de cozinha todo branco para dar amplitude e limpeza ao ambiente? Ele oferece muito espaço para os seus utensílios de cozinha e muita beleza para os seus olhos.
Sylvia Design Móveis
Seja uma mulher moderna, elegante e sofisticada com os móveis Sylvia Design. As suas visitas vão adorar o seu bom gosto.
Para ver toda a coleção da Sylvia Design Móveis, entre no site www.sylviadesign.com.br e encha os olhos de beleza!

2 comentários:

  1. monta uma loja na rua jurubatuba em sao bernardo do campo

    ResponderExcluir
  2. venha para zona sul, de preferencia interlar interlagos




    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sylvia Design.