4 de jul. de 2011

Sylvia Design Sofás!

Nada melhor que chegar em casa e poder sentar em um sofá confortável, bonito e macio. O auge da elegância, da sofisticação e do aconchego pode ser encontrado nos sofás Sylvia Design. A marca possui atualmente 5 lojas na cidade de São Paulo e reúne desenhos de sofás inacreditáveis pela beleza e exuberância.
Com os sofás Sylvia Design, a sua sala será sempre lembrada pelas suas visitas e você e a sua família não verão a hora de voltarem para casa e se aconchegarem em um delicioso sofá Sylvia Design.
Um ótimo exemplo é esse confortável jogo de sofás Sylvia Design. Só de ver a foto dá vontade de se jogar nele. Ele é macio, confortável e muito elegante. Para completar, há uma cama na beira do jogo, dedicado àquelas pessoas que adoram assistir televisão deitadas no sofá.
Esse lindo sofá com acabamento em veludo é super confortável e amplo, podendo suportar toda a família na hora do programa favorito. As duas cadeiras ao lado completam o conjunto com muita sofisticação e sobriedade.
O desenho moderno desse enorme e delicioso sofá é moderno, misturando curvas com retas. O branco traz a elegância para o seu lar. Por isso, compre esse sofá da Sylvia Design e receba muitos elogios.
O marrom traz calor para o ambiente e, além do mais, é uma cor que não precisa de muita manutenção, pois a sujeira não fica aparente. Esse jogo de sofás Sylvia Design é feito de couro e, portanto, é muito resistente.
Os sofás Sylvia Design foram feitos especialmente para você que gosta de desenhos bonitos, modernos e confortáveis.
Sempre haverá um modelo de sofá que combine com a decoração da sua sala. 
Confira!!!

5 comentários:

  1. silvana grocha31 outubro, 2011

    silvia te acho uma mulhe poderosa e simpatica.estou comprando moveis novo para minha nova que deus me ajuda mudo ano que vem. depois vou ver se minha condição, da para eu compra um sofa, de canto para sala de tv.beijo silvana te admiro pelo seu sorriso e siplecidade apesa que não e isso que voce passa na escolinha mas sei que um progama de homor.acho voce lutou muito para chega, a onde chegou.um abraço, sou uma simples admiradora.que adora qundo voce fala disbrudi.

    ResponderExcluir
  2. oi Sylvia eu sempre assisto sua apresentaçao,mora em Pernambuco como faço para comprar nasua loja?qual o tempo de entrega aqui?bjs vc é d mais,continue assim viu?

    ResponderExcluir
  3. Até que hora funciona a loja perto do taboao da serra ?

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaa te acho uma figuraaaa, sou sua Fan Deus aumente seu sucesso Abraçãooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Te admiro muito mulher......parabens!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sylvia Design.