1 de set. de 2011

Sylvia Design: Sucesso no Ramo Moveleiro e na Escolinha do Gugu!


Um dos personagens que vem fazendo um grande sucesso nas tardes de domingo na Tv Record, é Dona Sylvia, interpretada por Sylvia Araújo, mais conhecida como Sylvia Design, que ficou famosa graças ao estrelar ofertas de sua loja de móveis em canais de teleofertas exibidos na região da Grande São Paulo.
Mas é difícil imaginar de que a empresária bem-sucedida teve uma infância pobre na cidade de Barro, no interior do Ceará, e migrou para a capital paulista ainda adolescente, com pouco mais de 16 anos, para trabalhar como empacotadora em uma loja.
Com o tempo, Josefa (esse é o verdadeiro nome da empresária) resolveu mudar o seu nome para Sylvia para atender os clientes em uma loja de móveis onde trabalhava. Apesar de ter cursado só o primeiro grau, contava com um grande talento para vendas, por ser muito comunicativa, ela formou uma grande clientela, e passou para o cargo de gerência.
Porém, o maior desejo de Sylvia era ser dona de seu próprio negócio. Após juntar um dinheiro suficiente para adquirir um estoque e alugar uma loja, ela pediu demissão de seu emprego estável e partiu em sua nova empreitada. Hoje ela conta com seis mega lojas em São Paulo, onde atende uma média de três mil clientes por mês.
Por contar com um estilo peculiar na hora de anunciar suas ofertas de móveis nos canais de TV, chegando até mesmo a se fantasiar de mulher-gato, a empresária passou a ser convidada para participar de diversos programas de TV, em especial como convidada do matinal “Hoje em Dia”, também exibido pela TV Record. Além disso, foi entrevistada por Jô Soares em seu programa na TV Globo, e se mostrou encantado com sua alegria e espontaneidade.
Uma novidade é que a empresária tem o projeto de lançar um livro para relatar a sua história de vida e superação, além de contar com um sonho futuro de ter o seu próprio programa de TV.
Dessa forma, por seu carisma e desenvoltura na frente das câmeras, não demorou para que fosse convidada para fazer parte do elenco de uma nova versão da “Escolinha”, fórmula que teve origens na célebre “Escolinha do Professor Raimundo”, criada pelo humorista Chico Anysio, sucesso nos anos 80 e 90.
Alguns personagens do humorístico de Chico Anysio também integram a nova versão do programa comandado pelo apresentador Gugu Liberato: Geraldo (Castrinho), Eugênio (César Macedo), Salim Muxiba (João Elias), Samuel Blaunstein (Marcos Plonka), Patropi (Orival Pessini), e Paulo Cintura.
O quadro “Escolinha do Gugu”, é exibido todos os domingos às 16h00 na TV Record. Também é possível assistir os programas anteriores no site: http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sylvia Design.