11 de set. de 2011

Homenagem a "Marcos Plonka (Samuel Blaustein)


"Morreu na noite da última quinta-feira (8), em São Paulo, vítima de um infarto fulminante, o ator e humorista Marcos Plonka, 71 anos, mais conhecido pelo personagem judeu Samuel Blaustein do programa  Escolinha do Gugu, da Rede Record”.

Os pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara.
Mais um dia, nosso entes queridos se vão...
Quando menos esperamos e sem nenhum aviso...

Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, Silencie.
Saiba que Deus tudo vê, nada escapa de seus olhos.
Ele conhece o coração de cada um de nós.
Não queira revidar nem discutir.
Eu sei que dói, ainda mais quando são pessoas próximas de ti.
Não pense que escrevo somente para vocês,
Eu também preciso destas palavras para me confortar.
Eu sei como dói, mas tudo tem o seu tempo.
Também sinto vontade de chorar e me isolar,
Mas há um Deus que combate por nós!
Ele é Justo e sabe de Tudo.
Eu por aqui vou pedindo a Deus que abençoe e ampare a todos os familiares e amigos desse lindo ser!

“Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...” (João 11:25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sylvia Design.