1 de set. de 2011

Dona Sylvia da Escolinha do Gugu - Empreendedora e Irreverente!


Uma empresária de sucesso para uma comediante para ninguém botar defeito.
Magda Bueno Assessoria de Comunicação e MKT
Sylvia de Araújo um exemplo de que a persever
Atualmente aluna da Escolinha do Gugu da Rede Record, onde interpreta ela mesma Dona Sylvia, a empresária e comediante Sylvia Designer também é uma estrela dos canais deofertas na TV. 
Destacou-se com seu estilo próprio na propaganda da rede de móveis que leva seu nome. A voz inconfundível ainda com sotaque nordestino destaca sua personalidade, onde chama a atenção dos críticos da imprensa. 

Recebendo vários convites para participar de programas de TV, Sylvia virou figura carimbada no meio televisivo onde conquistou o público e uma legião de fãs. Foi convidada para participar do programa Jô Soares na Rede Globo, Sylvia deixou o apresentador encantado com sua espontaneidade e alegria, e esbanjou elogio para a empresária. 
Cursou só o primeiro grau, mesmo assim é uma das mais bem-sucedidas empresária do ramo moveleiro, e consegue dividir a empresária com a humorista Dona Sylvia sempre com sua irreverência e simpatia. 
Além da sua personagem, a empresária participa de campanhas publicitárias, desfiles, apresentação de eventos e é adepta as ações sociais. Pretende lançar um livro contando sua vida e a superação e ter um programa de TV pois sua vida é a comunicação
Seus clientes, não são apenas clientes, mas também, telespectadores. As quase 3 mil pessoas que compram nas lojas Sylvia Design todos os meses, fizeram da rede uma das que mais vende em S. Paulo e consagraram Sylvia de Araújo como um exemplo de que a perseverança e o talento superam barreiras. E não se esqueçam: ela está só começando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sylvia Design.