16 de mar de 2014

"Como marmita com meus funcionários", diz Sylvia Design.

Foto: Carol Soares - SBT

Sylvia Design nasceu no Ceará e, depois de se mudar paraSão Paulo, começou a fazer sucesso ao se vestir de mulher-gato em canais de compra na TV. Em entrevista ao programaDe Frente com Gabi, do SBT, ela falou sobre sua infância humilde e a trajetória até alcançar o posto de “empresária que mais vende estofados no Brasil por metro quadrado”, relatou. A atração vai ao ar neste domingo (16).
Sylvia relembrou que, quando criança, a casa em que morava foi feita pelo pai e era toda de tijolo. “Nasci com parteira, com os pés para frente e já querendo ir para a batalha”, contou ela, ao se descrever feia de “botar cachorro para dentro d’água” durante a adolescência.
Sobre sua viagem rumo a São Paulo, ela relatou que durou três dias: “eu vim comendo frango com farinha”. Ao chegar à nova cidade, a empresária logo passou a se dedicar ao ramo de vendas. “Abri minha primeira loja com 8 mil reais”, contou ela, ao acrescentar que tem uma relação próxima com as pessoas com quem trabalha. “Como marmita com os meus funcionários na cozinha”.

3 comentários:

  1. EU SONHO EM MONTAR MEU PRÓPRIO NEGÓCIO E A HISTÓRIA DA SYLVIA TEM ME MOTIVADO.

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar seu livro .Onde vou achar?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sylvia Design.