6 de set. de 2013

Grande Bota Fora!

8 comentários:

  1. Sylvia, eu te acho sensacional!!!!
    Amanha estarei na loja da Raposo Tavares p conferir e comprar !!!!

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO VC MUIIIIIITO LOUCA,OU SEJA AUTENTICA..CONTINUE ASSIM SE JA FELIZ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, muito criativa e carismática.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Já saiu o resultado das frases do Bota Fora 2013?

    ResponderExcluir
  5. ótimo bota fora hein Sylvia aproveitei e comprei minha sala de estar e de jantar.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Silvia adoro suas propagandas na Mix Tv Parabéns pelo grande sucesso bjoss.. sou sua fã adoro seus moveis.. pois eu sou louca por uma mesa de seis cadeiras para cozinha de vidro...mas não vejo nenhuma aqui.. nas suas lojas.

    ResponderExcluir
  7. Onde posso ver o ganhador?

    ResponderExcluir
  8. Silvia ; Eu Maria Do carmo fico muito feliz ver o teu sucesso eu sou de São João do Piaui Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sylvia Design.