2 de dez. de 2012

Promoção: "Jantar com Sylvia Design"

Você que é fã da Sylvia Design com certeza já deve ter adquiro seu livro "O Segredo do sucesso", e agora, pode participar da nova promoção.
Se você ainda não tem o livro, pode comprar e concorrer.

Quem comprar e postar sua foto com o livro, concorre a um belo jantar com Sylvia Design. (Para moradores de São Paulo)

Imagina que máximo?!

Quem não for de São Paulo, também pode concorrer, e o prêmio será, além de uma ligação, um quadro gigante preto e branco de Sylvia Design.

Corre participar! Compre seu livro, tire uma foto com ele, poste no facebook e marque o um dos 3 perfis de Sylvia no Facebook.
Se você já tem o livro, tá esperando o que pra postar a foto?

A promoção vai até janeiro de 2013.

Corre participar!

4 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Que promoção mega legal, vou já postar minha fotinha com o livro que eu já comprei,li e amei! Vai bombar!!! Parabéns por mais essa promoção Sylvia Design!

    ResponderExcluir
  2. vou correndo comprar pois quero estar com vc minha rainha,por favor

    ResponderExcluir
  3. Oi Sylvia! Como vai? Preciso te mandar uma mensagem, porém não consigo através do facebbok, pois você já atingiu o limite máximo de amigos! rs. Preciso realmente que leia minha mensagem. Sou noiva de um fotógrafo e gostariamos de te passar o link do site dele, sei que você já tem uma equipe, mas se precisar o nome dele é Marcelo Marques e o site dele é www.marcelomarquesphotographer.com
    Sempre que te vejo na tv eu falo pra ele: Amor, olha que demais se você conseguisse tirar fotos dela ou montar um catálago para a loja!". Ele não acredita muito que você vá ler minha mensagem, pois sabe que você é uma mulher cheia de compromissos. Mas eu acredito!! Pretendemos nos casar ano que vem, mas não é tão simples assim, então todo o trabalho que vier será muito bem vindo!
    Desde já quero lhe agradecer a atenção se estiver lendo minha mensagem, e dizer que te admiro muito, muito mesmo!
    Um grande beijo e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  4. queria tanto conhecer vc mim emocionei muito com sua historia de vida parabens minha historia é um pouco mais triste ñ tive a mesma sorte q vc mais ñ desistir só q as coisa aqui é muito dificil e ta muito complicada minha vida ñ sei mais o q fazer estou desesperada minha mãe esta muito doente mais ñ tenho mais forças pra luta boa sorte na vida cheia de sucesso q continue assim ou melhore cada vezes mais............meu nome é jaqueline e tenho 19 ano de idade moro em natal RN. um beijo linda te admiro muito....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sylvia Design.