11 de nov. de 2012

Lançamento: "O Segredo do Sucesso".

Como você já sabe, no último sábado, as 15:00 aconteceu o lançamento do livro de Sylvia Design na Livraria Saraiva, no shopping Center Norte em São Paulo.

Confira Aqui as fotos!











E VOCÊ QUE PARTICIPOU DA PROMOÇÃO: "EU QUERO UM LIVRO AUTOGRAFADO" FIQUE LIGADO(A)! LOGO MENOS, O RESULTADO, FORAM MAIS DE 1.300 PESSOAS INSCRITAS!

4 comentários:

  1. Gente,pensa numa festa linda! Assim foi o lançamento do livro da nossa amada Sylvia Design.Ela estava linda,radiante e com aquela simpatia que lhe é peculiar.Distribuiu autógrafos, sorrisos e tirou fotos com todos incansavelmente. Me emocionei muito...Parabéns Syl por mais essa conquista em sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Sylvia, sou diretor de cinema e gostaria de falar com vc a respeito de rodar um filme de sua vida, pela minha empresa Diamante Filmes. Assisti hoje na Record no programa da tarde sobre sua vida e fantástico, já até estou desenvolvendo um argumento para um filme lindíssimo. Meu nome é Érico Alessandro, sou de Maringá no Paraná. Meu e-mail é ericoalessandro@ig.com.br meu celular passei no seu site em contatos. Parabéns pelas lutas e vitórias em sua vida. Meu face: http://www.facebook.com/FilmDirectorBrazil

    ResponderExcluir
  3. Bom dia terá lançamento no RJ

    ResponderExcluir
  4. Esse foi um dia que ficou na história,lançamento da biografia da minha amiga querida...foi muito grafiticante ver a "carinha" de felicidade dela. Parabéns Syl pela realização de mais um sonho. Poder estar presente nesse dia foi uma felicidade inesplicavel! Amei!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sylvia Design.