20 de jul. de 2012

De volta ao passado...

Sylvia visita Cuncas e vai até a casa onde nasceu e morou até os 10 anos.






7 comentários:

  1. muito bom ver essas imagens de sua vida passada e onde vc. guarda toda a sua história que te fez essa grande empresária bem sucedida e hj até "artista"!!!
    que nunca te falte a humildade para poder realizar muito mais e ser exemplo para tantos que não vêem saida para suas vidas!
    entendido muito bem o pq de sua alegria e beleza da alma que transpassam a nós que só te vemos pela tv...voce merece realmente tudo o que conseguiu...bjus

    ResponderExcluir
  2. vc e uma verdadeira vencedora bjos

    ResponderExcluir
  3. Guerreira!!!!!!!!!!!!! seja sempre este espelho para aqueles que querem vencer na vida.Sou orgulhosa de te-lha como amiga e vizinha.Que Deus te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  4. Guerreira!!!!!!!!!!!!! seja sempre este espelho para aqueles que querem vencer na vida.Sou orgulhosa de te-lha como amiga e vizinha.Que Deus te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  5. ligia domingos20 julho, 2012

    Oi sylvia meu nome é Ligia sou de barro-ce,e quero que saiba que vc é a minha inspiraçao pela a sua por sua corangem e determinaçao onde vc hoje é o que é.hoje moro em fortaleza a 8 anos e luto para que um dia eu possa ser como vc ou melhor parabens por vc ser essa pessoa humilde e sincera.quando atendo as minhas clientes que começo a falar ja me pergunta vc é de barro? e elas me associam a vc.beijao sou a sua fa.

    ResponderExcluir
  6. Que gostoso né muito bom estar com quem amamos

    ResponderExcluir
  7. Tania Silva23 julho, 2012

    Syl se existisse mais pessoas como você com certeza o mundo seria mais feliz, mais humano e muuuuuuuito mais digno. Admiro sua humildade, sua bondade e sua transparência. Que Deus a abençoe e a proteja em todos os segundos da sua vida. Parabéns pelo seu talento, seu sucesso e principalmente pela pessoa que você é. Bjss querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Sylvia Design.