O De Frente Com Gabi deste domingo, 16 de março, recebe a empresária, Sylvia Design. Nascida no Ceará, Sylvia veio para São Paulo e começou a fazer sucesso ao se vestir de Mulher Gato nos canais de compra da televisão, atraindo milhares de consumidores para suas lojas de móveis. Na entrevista ela fala sobre sua infância, carreira, conta detalhes de sua história e muitas outras curiosidades.
Confira As Melhores frases da Entrevista: _ Minha Casa Toda era de Tijolo, bem simples. Feita pelo meu pai. (Sobre sua infância). _ Nasci com parteira, com o pé pra frente e já querendo ir pra uma batalha. _ A viagem pra São Paulo durou 3 dias e eu vim comendo frango com farinha. _ Eu era feia de "botar Cahorro dentro d" água ". (Sobre sua adolescência). _ Sempre tiva Cabeça de patroa. Nunca pensei como funcionária. _ Em meu primeiro mês como vendedora, eu fui vendedora de "ponta", a que mais vendeu. _ Abri minha primeira loja com 8 mil reais. _ Conheci meu marido no forró, Aqui em São Paulo. _ Como marmita com os meus funcionários na cozinha. _ Meu ponto fraco é meu pai. Tenho uma ligação de outras vidas com ele. É meu exemplo, minha base. _ Quando meu filho nasceu, não tive nem tempo de tirar licença maternidade. Fiquei com trauma de não poder acompanhar meu filho crescer. _Adoro minissaia, decote e transparência. Vou ser aquela velhinha de 80 anos com perna de fora.
Sylvia Design nasceu no Ceará e, depois de se mudar paraSão Paulo, começou a fazer sucesso ao se vestir de mulher-gato em canais de compra na TV. Em entrevista ao programaDe Frente com Gabi, do SBT, ela falou sobre sua infância humilde e a trajetória até alcançar o posto de “empresária que mais vende estofados no Brasil por metro quadrado”, relatou. A atração vai ao ar neste domingo (16).
Sylvia relembrou que, quando criança, a casa em que morava foi feita pelo pai e era toda de tijolo. “Nasci com parteira, com os pés para frente e já querendo ir para a batalha”, contou ela, ao se descrever feia de “botar cachorro para dentro d’água” durante a adolescência.
Sobre sua viagem rumo a São Paulo, ela relatou que durou três dias: “eu vim comendo frango com farinha”. Ao chegar à nova cidade, a empresária logo passou a se dedicar ao ramo de vendas. “Abri minha primeira loja com 8 mil reais”, contou ela, ao acrescentar que tem uma relação próxima com as pessoas com quem trabalha. “Como marmita com os meus funcionários na cozinha”.
O humorista Eugênio está aposentado e passa por dificuldades financeiras, além de passar por alguns problemas familiares com seus filhos, em sua casa. A Sylvia Design preparou uma surpresa para ele, no palco do Balanço Geral SP.